Conecte-se conosco

Música Gospel

Ana Paula Valadão para crianças negras: ‘Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima’

Publicado

em

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, segue se posicionado nas redes sociais contra o racismo escancarado dos EUA, através da campanha “Black Lives Matter” (Vidas Pretas Importam).

Ela publicou diversas imagens do artista Diego Mendonça, que fez pinturas para o projeto “Missão DT”, com a temática da canção “Aos olhos do Pai”, retratando várias crianças negras.

“Inspirado pela música “Aos Olhos do Pai” Diego imaginou como seria um mundo invertido, colonizado pela África, em que os negros fossem a realeza. E são. Que os olhos se abram para ver que foram feitos à imagem e semelhança do Criador, príncipes e princesas dignos de todo respeito e honra”, disse a cantora gospel.

Ana Paula Valadão, que mora em Miami (EUA), tem feito vários posicionamentos apoiando as manifestações populares dos americanos que não suportam mais o racismo estrutural da sociedade estadunidense.

Os protestos começaram por todo o país, e em outras cidades do mundo, após a morte de George Floyd, que teve seu pescoço pressionado por um policial branco durante uma abordagem truculenta, que despertou a ira de uma população já cansada de tanta segregação e preconceitos raciais.

https://www.instagram.com/p/CA8rzWhjSb9/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página