in

Ana Paula Valadão para crianças negras: ‘Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima’

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, segue se posicionado nas redes sociais contra o racismo escancarado dos EUA, através da campanha “Black Lives Matter” (Vidas Pretas Importam).

Publicidade

Ela publicou diversas imagens do artista Diego Mendonça, que fez pinturas para o projeto “Missão DT”, com a temática da canção “Aos olhos do Pai”, retratando várias crianças negras.

“Inspirado pela música “Aos Olhos do Pai” Diego imaginou como seria um mundo invertido, colonizado pela África, em que os negros fossem a realeza. E são. Que os olhos se abram para ver que foram feitos à imagem e semelhança do Criador, príncipes e princesas dignos de todo respeito e honra”, disse a cantora gospel.

PUBLICIDADE

Ana Paula Valadão, que mora em Miami (EUA), tem feito vários posicionamentos apoiando as manifestações populares dos americanos que não suportam mais o racismo estrutural da sociedade estadunidense.

Os protestos começaram por todo o país, e em outras cidades do mundo, após a morte de George Floyd, que teve seu pescoço pressionado por um policial branco durante uma abordagem truculenta, que despertou a ira de uma população já cansada de tanta segregação e preconceitos raciais.

Publicidade

Assembleia de Deus em Alagoas perde 2º pastor por Covid-19 em menos de 24h

Deus mandou avisar que vai acontecer algo incrível na sua vida nos próximos dias