in

Ana Paula Valadão emociona com oração: ‘Perdão por querer ter o que não tenho’

Publicidade

A cantora gospel Ana Paula Valadão utilizou suas redes sociais para compartilhar uma oração com seus seguidores, após o recesso de carnaval que serviu para que ela tirasse férias com a família.

A reflexão publicada fala sobre como a cantora evangélica acaba comparando sua vida pessoal e ministerial com a de outros colegas do mundo gospel.

“Quantas vezes olho no insta de amigos, comparo minha vida, minha agenda, e me sinto menor, menos útil, menos relevante, menos… Oh meu Deus, me perdoe por tantas vezes querer estar onde não estou, ser quem não sou, ter o que não tenho.”, começa Ana Paula Valadão.

A líder do Diante do Trono lembrou no texto como Jesus se submeteu à vontade do Pai, negando seus próprios desejos e vontades em prol de um plano maior, sendo quem Ele se propôs a ser.

“Ele [Jesus] também deixou muito, mais do que eu sequer poderia imaginar. Deixou por amor, e por liberdade. Ele quis e Se entregou. Assim também me ajude a livremente amar e me entregar para estar onde eu realmente quero estar: aqui. A ser quem realmente quero ser: eu mesma.”, continua.

PUBLICIDADE

Ela termina a oração em forma de mensagem pedindo a Deus que lhe dê discernimento para nunca trocar sua família pela busca por fama ou outras realizações pessoais menores, o que ela classificou como “perdição”.

“Que eu não perca o prumo, a visão do futuro, para não construir uma vida em vão. De que adiantaria ganhar o mundo inteiro e perder a salvação? Assim também acredito que sacrificar minha família por qualquer outro sucesso seria perdição. Só Te peço, mais uma vez, que a cada dia alinhe o meu coração.”, finaliza (Leia na íntegra ao final do post).

Ana Paula Valadão mora com o esposo e os dois filhos em Miami (EUA), onde comanda a igreja Before The Throne Church (Igreja Diante do Trono), que integra a Igreja Batista da Lagoinha.

View this post on Instagram

Meu Deus, quando meu coração sacudir com o vento, balançando de um lado para o outro, quase saindo do centro, por favor me ajude a não cair. Quantas vezes olho no insta de amigos, comparo minha vida, minha agenda, e me sinto menor, menos útil, menos relevante, menos… Oh meu Deus, me perdoe por tantas vezes querer estar onde não estou, ser quem não sou, ter o que não tenho. Eu volto meu coração para o lugar certo, seguro, onde a Tua paz me guarda. Sim, Tua paz guarda minha mente e o meu coração em Cristo Jesus. Ele também deixou muito, mais do que eu sequer poderia imaginar. Deixou por amor, e por liberdade. Ele quis e Se entregou. Assim também me ajude a livremente amar e me entregar para estar onde eu realmente quero estar: aqui. A ser quem realmente quero ser: eu mesma. A apreciar o que tenho, e fazer apenas o que me cabe, nada menos e nada além do que me pedes, a Tua perfeita vontade. Como mulher um dia me entreguei à missão de esposa. Gerei filhos e deles sou mãe. Outros sonhos e missões também me deste, e a eles me dedico, tudo a seu tempo. Mas a essas missões primordiais, eu peço, inclina o meu coração a cada dia. Que eu não perca o prumo, a visão do futuro, para não construir uma vida em vão. De que adiantaria ganhar o mundo inteiro e perder a salvação? Assim também acredito que sacrificar minha família por qualquer outro sucesso seria perdição. Só Te peço, mais uma vez, que a cada dia alinhe o meu coração.

A post shared by Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) on

Publicidade

Justin Bieber canta gospel em evento evangélico de Kanye West

Mangueira não saiu campeã mas deu exemplo: Jesus é a própria justiça social