Ana Paula Valadão se choca com perna de criança que cresce milagrosamente

A cantora gospel Ana Paula Valadão se impressionou com o vídeo de um “milagre” que está sendo difundido nas redes sociais desde o início da semana. A líder do Diante do Trono publicou o fato em suas redes sociais.

No vídeo é possível ver uma menina, sentada em uma cadeira de rodas, num palco de algum evento evangélico em algum país do mundo. Ela recebe a oração de um pastor, que segura as suas duas pernas enquanto pede a Deus o milagre. Perceptivelmente, a criança está com tamanhos diferentes em seus membros, deixando uma perna maior que a outra.

Após orar, o pastor puxa levemente e a perna menor começa a aumentar seu tamanho, ficando as duas na mesma posição. O pastor e a igreja choram pelo milagre, e a criança fica de pé para comprovar o que havia acontecido. Assista abaixo:

 

Não há maiores comprovações, que possam garantir que não há edições no vídeo ou se há algum truque para tentar enganar os fieis, por isso não é possível dizer que se trata de um verdadeiro milagre, ou de mais um artifício usado por pastores neo-pentecostais para atrair a atenção e o respeito dos fieis em busca de curas milagrosas. Há, no entanto, dezenas de vídeos no Youtube com o mesmo conteúdo, onde pastores (alguns bastante duvidosos), se exibem em performances milagrosas de aumento de pernas. Em um deles o religioso diz que consegue até fazer a pessoa adquirir mais 10 centímetros caso seja muito baixa.

Ana Paula Valadão se surpreende com milagre de criança.
Ana Paula Valadão se surpreende com milagre de criança.

Ana Paula Valadão disse acreditar piamente que o milagre do vídeo é genuíno, e disse que “O Senhor pode todas as coisas!”, e pediu para Deus: “Aumentai-nos a fé, e dá-nos a graça de transformar esse mundo no poder do teu santo nome! Amém.”

O esposo de Ana Paula Valadão, Pr. Gustavo Bessa, também endossou a visão da esposa: “Queremos ver os teus sinais e prodígios, Senhor”.

Nos comentários, alguns concordam com a visão da líder do Diante do Trono, enquanto que outra parcela diz se tratar de uma fake news, com o intuito de confundir a cabeça dos evangélicos. E você? O que acha do vídeo?

Tadeu Ribeiro
[email protected]