Ana Paula Valadão esteve mais uma vez em Israel. Desta vez para participar da Festa dos Tabernáculos, que reúne líderes cristãos e judeus messiânicos na terra santa. Ana Paula participa do evento há alguns anos, e sempre é convidada a voltar.
Ontem (29), ela concedeu uma entrevista para o Pr. Samuel Smadja (foto), que é judeu messiânico (acredita na divindade de Jesus Cristo). Ana Paula publicou em seu perfil no Facebook a imagem do encontro e logo foi criticada por uma seguidora, que também se chama Ana Paula.
A seguidora disse que antigamente as pessoas estavam preocupadas em pregar o evangelho para os pobres e necessitados, mas hoje tudo se volta para o dinheiro, “a pior praga”, segundo ela. A líder do Diante do Trono, no entanto, não ignorou e respondeu a crítica dizendo que aquilo não se aplicava a ela, gerando diversos comentários de apoio em seguida.
A maioria dos comentários que seguem são de apoio a cantora, com algumas poucas que continuam a criticar a postura da mesma. Uma seguidora disse que gostou de ver a líder do DT respondendo a crítica, e que era muito fácil olharem para o cisco no olho dela, enquanto se tinham travas nos olhos dos críticos: “Isso ai Ana! Gostei de ver você respondendo! As pessoas se esfriar espiritualmente e acham que a culpa é dos outros. Querem reparar o olho do irmão enquanto no deles há uma grande trava!! Deus abençoe tua vida e ministerio, sou muito abençoada através das suas pregações e de seus louvores!!”, disse.
Outro seguidor classificou a atitude de defesa dos seguidores de Ana Paula Valadão como idólatra, e disse que não há diferença entre eles e católicos que adoram imagens: “Continuem assim idólatras de artistas go$peu, estou-me divertindo imenso ao ler vossos comentários, só não critiquem depois os católicos que adoram os “santos”, é que a diferença de vós pra eles é próximo de zero”, concluiu. Ana Paula Valadão já voltou de Israel.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login