Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ana Paula Valadão surpreende ao questionar se sexo [email protected] é proibido

Publicado

em

Cantora gospel Ana Paula Valadão - Foto: Reprodução

A cantora gospel e pastora Ana Paula Valadão bateu papo com uma psicanalista e sexóloga a respeito de sexo [email protected] A líder do Diante do Trono questionou a profissional se os casais podem fazer o ato.

Ana se referiu sexo [email protected] como “jardim dos fundos” e arrancou gargalhadas da psicanalista Ângela Sirino. A sexóloga apresentou o ponto de vista científico, psicológico e bíblico para defender o não uso dessa prática sexual.

Segundo ela, cientificamente não era conveniente ao sexo [email protected], pois existem vários problemas de saúde que estão associados à essa prática.

“Entrar no jardim dos fundos cientificamente não é conveniente. Tem quatro problemas de saúde comuns; que vem de bactérias, que vem de relaxamento – que não existe cirurgia para consertar -, e mais outros dois que não entrarei em detalhes”, disse a sexóloga.

Ângela Sirino afirmou também que o “jardim da frente” é diferente entre os gêneros, porém o de trás não, e isso era um risco psicológico, pois a pessoa poderia transferir esse desejo para pessoas do mesmo gênero.

Biblicamente, a psicanalista alertou quanto à prática. Segundo ela, o sexo [email protected] deixa o uso natural da mulher. “A mulher de costa, de quatro, é atrativa. É só pedir pra ele guardar no jardim da frente”, disse ela.

A cantora Ana Paula Valadão finalizou dizendo que a mulher pode conversar com o marido sobre a situação em caso do esposo ter se acostumado com a prática. Segundo ela, caso o esposo não seja cristão, ela pode usar os argumentos científicos para convencer o mesmo de não realizar aquela prática.

“Nós mulheres contemporâneas temos muitas ferramentas para conversar sobre o que pode e o que não pode, seja com o marido crente, mas também com marido não crente”, disse ela. Assista a conversa das duas no link abaixo:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página