in

Voz de Ana Paula Valadão surpreende gospel em apresentações ao vivo

Publicidade

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, tem sido bastante elogiada nas redes sociais, não só pela sua postura sensata ao recomendar o isolamento social dos fieis diante da pandemia do novo Coronavírus, mas também por sua voz.

Dona de um timbre invejável no meio gospel desde a sua ascendência em 1998, com o Diante do Trono, Ana Paula Valadão foi alvo de críticas nos últimos anos, por parte de seguidores da cantora que perceberam uma queda em seu desempenho vocal.

Nos últimos dias, no entanto, é perceptível para quem acompanha o ministério Diante do Trono de perto, a evolução da líder.

Através de lives nas redes sociais, seja por meio dos cultos ao vivo de sua igreja Before The Throne Church em Miami (EUA), seja por meio de encontros com amigos do meio gospel para o “Em Casa com o DT”, Ana Paula Valadão tem feito belas apresentações.

PUBLICIDADE

Afinação e outros requisitos vocais muito bem reproduzidos ao vivo, em ministrações de músicas clássicas como “Confio em Teu Amor” do DT11 (“A Canção do Amor”), e “O Bálsamo de Gileade” do DT3 (“Águas Purificadoras”), emocionaram muitos que têm acompanhado as transmissões. Assista abaixo os momentos:

*Em tempo: O Congresso Diante do Trono 2020, que aconteceria em abril deste ano, foi adiado para o mês de dezembro.

Publicidade

Pastor acusado de assédio confessa adultério e pede perdão: ‘Estou sangrando’

Soraya Moraes deixa hospital com Covid-19 para dar vaga a casos mais graves