Anderson Freire publica vídeo de intimidade com esposa e fãs comentam

O cantor gospel Anderson Freire é um dos maiores nomes da música evangélica nacional, se destacando não só como cantor, mas principalmente como compositor de grandes clássicos do gospel, cantados por grandes nomes como Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, e muitos outros. Ele também já foi indicado 5 vezes ao Grammy Latino como cantor, vencendo em 2016.

Mas o que chamou atenção mesmo hoje (03) foi uma publicação que Anderson Freire fez com sua esposa, Raquel Freire. Ele publicou em sua conta no Instagram um vídeo surpresa acordando sua mulher, e o melhor: improvisando um rap especial para ela. Confira abaixo:

Alguns seguidores comentaram o vídeo. Anderson Freire é seguido por mais de 1,6 milhão de pessoas. Um deles comentou: “Case com alguém que canta pra vc acordar igual o Anderson Freire canta pra esposa”, enquanto outro afirmou: “Que coisa mais linda de Se ver logo pela manhã…. é maravilhoso saber que existe sim o amor de verdade, amor esse que só é possível quando firmado no amor e ensinamentos de Deus!! Que assim seja para sempre meus queridos @andersonrfreireoficial e @raquelfjesus”.

Mas alguns viram um certo exagero na exposição do cantor. Um deles chegou a sugerir que após a gravação do vídeo, o casal iria transar: “Agora eu vou Desligar meu celular, pq depois de rap eu vou tran#$&@ kkkkkkk”, mas o jovem foi logo repreendido por outro: “Respeita macho! Tua mãe te deu educação não rapaz?!”.

Tadeu Ribeiro
[email protected]