Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Anderson Silva pede que evangélicos não participem do ato de 25 de fevereiro

Publicado

em

Pastor Anderson Silva pede evangélicos para não participarem de ato bolsonarista, alertando sobre idolatria política e priorizando a fé - Foto: Reprodução

O Pastor Anderson Silva usou suas redes sociais para fazer um apelo aos fiéis, desencorajando a participação no ato bolsonarista marcado para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo.

O evento, convocado pelo pastor Silas Malafaia e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, tem sido apresentado como uma defesa da democracia, mas Silva expressou preocupação de que seu verdadeiro propósito seja proteger Bolsonaro das acusações que enfrenta. No vídeo compartilhado por Anderson Silva, ele fez um apelo direto aos evangélicos:

“Se você se programou para domingo, dia 25, estar nas manifestações convocadas pelo pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Bolsonaro, não vá, por favor, eu te peço, não vá”. O pastor falou que a idolatria política não deve se sobrepor à fé e que o conservadorismo não é equivalente ao evangelho. “Conservadorismo não é o evangelho, bolsonarismo não é o evangelho”, declarou ele.

Anderson Silva também levantou preocupações sobre a possibilidade de Bolsonaro ser preso e sugeriu que o ato poderia ser uma estratégia para mobilizar apoio popular em favor do ex-presidente. Ele questionou a convocação do evento, argumentando que poderia gerar comoção social em torno de uma única pessoa.

“Foi uma jogada de xadrez para gerar comoção social, conflito social, protesto social em torno de uma única pessoa”, afirmou ele.

O pastor encerrou sua mensagem pedindo aos fiéis que priorizem sua fé, vida e família, e não se envolvam em um ato que, em sua visão, não beneficia a democracia ou a liberdade de expressão, mas sim os interesses de um indivíduo. Ele concluiu com uma mensagem enfática: “Vote, mas não devote. Bolsonaro não é digno da sua prisão. Ninguém que não seja Jesus, sua palavra, seu testemunho, sua igreja é digno de sua prisão”. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página