Conecte-se conosco

Política

Anderson Silva: “Pelo futuro dos nossos filhos: Não a esquerda e tudo que representam”

Publicado

em

Anderson Silva criticou Lula e suas apoiadoras - Foto: Reprodução/Instagram

Na semana passada, conforme registrou o Portal do Trono, o pastor Anderson Silva criticou o que ele chamou de “bolsocristianismo”, que na visão dele trata-se de cristãos que colocam o presidente Jair Bolsonaro como um grande líder religioso. Desta vez, Silva criticou a esquerda sob a figura de seu maior líder, Lula.

Em uma publicação feita em suas redes sociais, o líder da Igreja Vivo Por Ti apresentou uma imagem em que o pré-candidato à Presidência da República pelo PT está cercado de alguns artistas do meio musical. Na imagem, Lula está sentado acompanhado das cantoras Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Ludmilla, Iza e Gloria Groove.

As seis artistas são apoiadoras ferrenhas do ex-presidente e usam as mídias sociais constantemente para criticar o Governo Bolsonaro e apoiar o Luiz Inácio Lula da Silva. A cantora Anitta, por exemplo, criticou na última semana o presidente atual, e disse que irá pedir a Lula a legalização das drogas e da maconha – caso ele ganhe as eleições.

O pastor Anderson Silva perguntou: “Você gostaria que seu filho em desenvolvimento cognitivo fosse capturado ideologicamente por Anitta, Luísa Sonsa ou Pabllo Vittar? Gostaria de ter uma criança em casa eroticamente estimulada pela ‘arte’”.

Anderson prossegue dizendo que nada do que Lula defende, as pessoas gostariam de ensinar aos seus filhos. Além disso, afirmou que nenhum líder, artista, político ou ativista que defende o ex-presidente, as pessoas gostariam que tivessem contato doutrinador com seus filhos.

 

Publicidade

“Não se trata de plena concordância com o conservadorismo posto, mas um raciocínio mínimo nos levaria a concluir que é impossível não se posicionar em defesa de valores inegociáveis”, escreveu. “De fato, é muito fácil de escolher em que lado estamos! Pelo futuro dos nossos filhos: Não a esquerda e a tudo que representam”, finalizou ele.

Anderson Silva criticou Lula e suas apoiadoras – Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

+ Acessadas da Semana