Conecte-se conosco

Gospel

Anderson Silva rasga o verbo sobre “geração de cristãos carnais” e cita cantores gospel

Publicado

em

O pastor Anderson Silva fez uma publicação para criticar cantores que abandonaram a música gospel ou que tenham apresentado um comportamento contrários aos princípios cristãos, estando em posições de destaque no meio cristão.

“Somos o que cantamos! Abrimos mão da teologia e ficamos com canções de ninar nosso ego. Consequência? Uma geração de cristãos carnais, espalhando carnalidade literal ou teológica através da música”, iniciou o pastor.

Silva citou alguns artistas para explicar sua mensagem. Jotta A, Priscilla Alcantara, Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas, Jessé Aguiar, Duda Tambasco e Clovis Pinho foram alguns que, segundo o religioso, são “exemplos honestos desse desvio”.

Anderson também citou o cantor Paulo César Baruk ao afirmar que ele tem sido líder na da Igreja Batista de Água Branca, que tem como pastor Ed René Kivitz: “O mesmo que afirmou que Jesus ofereceu esperma, não água para a mulher Samaritana”, lembrou Silva.

Para Anderson Silva, são “tristes dias”, e refletiu sobre o assunto: “Martinho Lutero disse: ‘A música é o sermão cantado’. Sim, o quê e como estamos cantando sobre Jesus, sua santidade, sua Palavra e Soberania define profundamente nossa fé, escolhas e estilo de vida! Somos o que cremos! Se cremos errado, viveremos errado! Crendo num deus customizado, criado a nossa imagem e semelhança!”, escreveu ele.

“A arte é uma das ferramentas prediletas de satanás, o artista seu servo mais eficaz quando não compreende que sua sensibilidade poética e profética podem tornar-se seu túmulo!”, finalizou Anderson.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página