Conecte-se conosco

Mundo Cristão

André Valadão aconselha Bruno após se assumir homossexual: “Negue a si mesmo”

Publicado

em

Pastor e cantor gospel André Valadão e o missionário e arquiteto Bruno Bordón - Foto: Reprodução/Instagram

Questionado por um seguidor a respeito da revelação do missionário e arquiteto Bruno Bordón, que na última semana se assumiu homossexual, o pastor André Valadão respondeu aconselhando o jovem sobre a situação.

Bruno recebeu centenas de mensagens de apoio dos seus seguidores e amigos depois que disse nas redes sociais que era gay e que não conseguia mais esconder. A revelação pegou muitos de surpresa, já que Bordón é muito conhecido na área missionária.

O assunto foi muito repercutido e o cantor gospel André Valadão comentou sobre o caso depois que um seguidor do Instagram pediu um conselho para o Bruno: “Qual o conselho que o senhor daria para o missionário que se assumiu gay?”, perguntou um internauta.

André respondeu dizendo que o jovem precisa ‘negar a si mesmo’. “1) querer; 2) negar a si mesmo; 3) tomar o que é a sua cruz; e, 4) seguir a Jesus”, respondeu Valadão. “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lembrando: essa fala não é minha, é de Jesus”, finalizou.

A revelação de Bruno também chamou a atenção de dois pastores evangélicos. Felippe Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, e Rodrigo Menezes, da Faith Club. Ambos usaram as redes sociais para enviar uma mensagem a Bruno. Menezes publicou um vídeo em resposta ao arquiteto.

Rodrigo já foi homossexual, e segundo ele, seu coração sangrou ao ver Bruno dizer que nasceu gay. “Ninguém nasce assim”, iniciou o pastor. “Fiquei mal, quebrado emocionalmente. Me vi na sua história, nas suas dores e na sua ‘aceitação’. Inclusive, quando eu me assumi, vários evangélicos me apoiaram dizendo que o importante era eu ser feliz”, completou Rodrigo. Leia a resposta completa neste LINK!

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página