André Valadão festeja a chegada de sua primeira filha, Angel Valadão

O cantor gospel André Valadão está em festa, com sua esposa Cassiane. É que nasceu hoje em Orlando (EUA) a primeira filha do casal: Angel Valadão.

Angel Valadão nasceu com 55cm.
Angel Valadão nasceu com 55cm.

A notícia foi dada pelo próprio André em suas redes sociais. O parto foi realizado no Winnie Palmer Hospital for Women & Babies. Angel Valadão nasceu com 3,623 KG, medindo 55cm. Por ter nascido nos Estados Unidos, ela adquire automaticamente cidadania americana, mas por seus pais serem brasileiros, terá direito também a cidadania do Brasil. André Valadão e sua família moram em Orlando há algum tempo, depois que começaram a liderar a Igreja Batista da Lagoinha na região.

Pelas redes sociais, alguns artistas gospel e familiares de André comemoram a chegada da pequena Angel. A

Parto aconteceu em um hospital nos EUA.
Parto aconteceu em um hospital nos EUA.

cantora gospel Ana Paula Valadão, tia da bebê, comentou que está ansiosa para conhecer a mais nova Valadão: “Ah que bonequinha linda! Titia mal pode esperar pra carregar você no colo e dar um cheiro! haha!”.

Outros seguidores, como Viviane Son e o jogador de vôlei Ricardinho, também felicitaram André nas redes sociais. Os pais de André Valadão estão nos EUA. A avó de Angel, Renata Valadão, está com intuito de ajudar a nora nesses primeiros dias pós-parto, em que o auxílio das outras pessoas sempre é bem-vindo para a mãe.

O quarto de Angel Valadão já havia sido divulgado semanas atrás pelo cantor gospel, e você pode conferir aqui.

Tadeu Ribeiro
[email protected]