André Valadão sofre críticas após batismos e rebate gospel: ‘É pra rir né?’

O cantor gospel André Valadão foi novamente criticado em suas redes sociais, por práticas consideradas modernas demais nas igrejas.

Cantor gospel André Valadão é criticado após batismo.
Cantor gospel André Valadão é criticado após batismo.

André Valadão comanda uma filial da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos. Com pouco mais de 1 ano de abertura, ela já conta com mais de mil membros. E alguns foram batizados nesse fim de semana.

O que acabou chamando atenção, porém, foi o fato do cantor gospel e pastor André Valadão ter realizado os batismos fora do local de mergulho. Tradicionalmente, os pastores ficam dentro do tanque batismal junto com o fiel a ser batizado. André, no entanto, estava fora.

“Só por curiosidade pastor, por que os pastores batizam fora da banheira?”, questionou um seguidor na foto publicada pelo cantor gospel. Mas André Valadão se limitou a responder “porque sim”.

Outro então criticou: “Entra na água pastor André, não deixe a fama roubar as práticas de Justiça da Palavra! Fica a dica”. E o cantor gospel não gostou nadinha do comentário, que foi respondido de forma irônica: “kkk, essa foi boa. É pra rir né?!”, perguntou o pastor.

A Lagoinha em Orlando já conta com mais de mil fieis, e não para de crescer, alavancada pela influência do pastor. Os batismos foram realizados pelos turnos da manhã, tarde e noite.