Conecte-se conosco

Gospel

André Valadão opina sobre crentes no Rock in Rio, e web resgata ida dele a show de Bieber

Publicado

em

Internautas repercurtem fala de André Valadão sobre Rock in Rio - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta semana, o cantor gospel André Valadão publicou em suas redes sociais um vídeo em que responde um seguidor sobre o que acha dos crentes irem ao Rock in Rio. A resposta do religioso fez com que internautas o criticasse e relembrasse um fato curioso sobre ele.

No vídeo publicado por André Valadão, um fã perguntou: “O que acha dos crentes irem ao Rock in Rio?”. O pastor evangélico respondeu que o evento não é um ambiente para crentes, já que todos ali vão para se divertir, e não evangelizar.

A resposta, que já era esperada, foi entendida pela maioria dos seus seguidores. Mas houve quem criticasse o pastor pela resposta, dizendo que ele próprio já foi com a família a um show do cantor Justin Bieber. O cantor canadense foi uma das atrações do último domingo (04/09), no festival.

Nos comentários do vídeo é possível ler mensagens como: “Gente, mas num foi o filho dele que foi no show do Justin?”, “Justin pode” e “No do Justin está de boa”.

O caso a que os internautas se referem é a ida do pastor da Lagoinha, sua esposa e o filho mais velho em um show de Justin em abril, nos Estados Unidos. Na ocasião, o show aconteceu em Orlando, na mesma cidade em que a família Valadão reside, e a 12km da Lagoinha Orlando Church.

Uma foto deles na plateia viralizou nas redes sociais. Antes disso, Cassi Valadão chegou a comentar sobre as roupas das adolescentes que estavam no local. Ela também compartilhou vários stories mostrando a alegria do filho, que é fã do artista, e do esposo curtindo a festa.

Na manhã desta terça-feira (06/09), André Valadão falou sobre a conversão de Justin Bieber. O astro do pop é um dos artistas mais seguidos nas redes sociais, com 256 milhões de seguidores somente no Instagram.

Valadão foi perguntado por um fã o que ele está achando da conversão do cantor canadense. Ele respondeu: “Tem anos que ele fala que é crente, né? Eu fui em dois shows congressos evangélicos, e ele lá pertin de mim, quase do meu lado, cantando e orando em línguas. Tem uns trens que eu não concordo, diz que é crente”, disse ele. “O novo nascimento um ato, a conversão sempre constante”, finalizou o pastor.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página