Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Esposa de André Valadão rebate críticas por ir à show de Bieber: “Os religiosos piram”

Publicado

em

Cassiane Valadão, esposa do cantor gospel e pastor André Valadão - Foto: Reprodução/Instagram.

Cassiane Valadão, esposa do pastor André Valadão, se pronunciou depois que a família virou alvo de críticas por ter ido à um show do cantor Justin Bieber em Orlando (EUA).

Por meio das redes sociais, Cassi, como é chamada, alega que o fato de terem ido ao show, não quer dizer que a família é mundana como muitos disseram.

Segundo ela, a família comprou os ingressos há alguns meses. Particularmente não é fã do cantor canadense, no entanto, diz admirar a carreira e a vida do cantor pop. Ela lembrou que o artista tem pautado sua vida em Cristo, inclusive, lembrou que a mãe de Justin é uma “profeta” de Deus.

Cassi disse que acompanhou o cantor por alguns anos, seguia o artista nas redes sociais e viu ele crescer na igreja. Mas, depois que anunciou sua marca de maconha, ela se frustrou e parou de segui-lo. Assim, que ficaram sabendo que ele iria fazer um show na cidade, resolveram comprar os ingressos e levar o filho Lorenzo Valadão, já que o adolescente é fã do músico.

A esposa de André Valadão disse que leu as críticas pela presença da família no show, mas reconheceu que a apresentação era diferente dos shows mundanos, como por exemplo o Rock in Rio. Segundo ela, Justin abriu o show falando de Deus e por diversas vezes falou do seu casamento e até mencionou Jesus.

Além disso, disse que o show iniciou cedo e antes de meia noite todos estavam em casa. No local havia muitas famílias com seus filhos adolescentes e não tinha ninguém fumando e bebendo bebidas alcoólicas, segundo ela.

Sobre as críticas, Cassi criticou os evangélicos que não gostaram de ver a família no evento: “Os religiosos piram o cabeção. Fala que a gente se desviou. Os normais como a gente se identificam”, disse ela. “Falam que o pastor André é do mundo, e é lógico que a gente não tem que se contaminar no mundo, e isso não está dentro da gente”.

“Mas quando você tem uma oportunidade [como o show do Justin] nada disso será maior e nunca vai tomar o nosso trono de adoração, que é do Senhor”, afirmou ela. “E isso não vai nos fazer mais ou menos crente, em um show desses, de um cara que é crente”.

“Podem julgar. No céu a gente conversa. O que me importa é Deus. Deus é quem quem julga a gente”, finalizou ela. Assista abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página