André Valadão diz que papel da mulher é parir e do homem é sustentar a casa

O cantor gospel André Valadão publicou um texto em seu Instagram onde critica a igualdade entre homens e mulheres e faz um apelo para que os homens sejam menos “afeminados”.

Cantor gospel André Valadão polemiza com fala sobre igualdade de gênero.
Cantor gospel André Valadão polemiza com fala sobre igualdade de gênero.

“O mundo hoje prega uma igualdade sem lógica, tem coisas que são fato: só a mulher pode gerar e só o homem tem força física superior a da mulher para absorver a pressão para trabalhar o quanto for para o sustento em casa.”, diz o texto.

André Valadão salientou que as novas gerações de homens não conseguem mais ter vigor para trabalhar, associando a imagem do gênero masculino como aquele que tem a obrigação de sustentar a casa.

“Se nós homens não entendermos isso e batalharmos, suarmos, sacrificarmos e passarmos isso adiante, teremos mais e mais uma geração masculina frágil, afeminada, sensível e com MEDO de trabalhar, suar, cansar e esforçar.”, disse o cantor gospel.

André Valadão finaliza o texto pedindo que os homens comecem a ter relacionamentos, para que assumam os papeis que, segundo ele, estão definidos: a mulher engravida e o homem sustenta.

“Homens, tá na hora de casar, assumir papéis masculinos, assumir relacionamentos, serem menos egoístas, menos meninos e mais homens.”, finaliza.