Conecte-se conosco

Mundo Cristão

André Valadão rebate críticas por abrir igreja no metaverso: “Atrasados”

Publicado

em

Pastor André Valadão ministrou o primeiro culto da Lagoinha no metaverso - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13/04), a Igreja Batista da Lagoinha estreou no metaverso, onde realizou seu primeiro culto neste universo virtual. Ela se torna a primeira igreja do Brasil a entrar nesta nova tecnologia.

O cantor gospel e pastor André Valadão foi o responsável por ministrar o primeiro culto diretamente de Orlando (EUA), e segundo ele, mais de 130 pessoas acompanharam a reunião. No entanto, surgiram muitas dúvidas por parte de muitos cristãos.

Uma boa parte dos usuários questionaram essa nova modalidade e direcionaram críticas ao líder da Lagoinha Orlando Church. Nesta segunda-feira (18/04), André resolveu se manifestar sobre as insatisfações e rebateu as críticas sobre o culto no metaverso.

A resposta de André veio após um seguidor dizer que o pastor “se perdeu” por fazer um culto para pessoas no metaverso. “Igreja no metaverso não é igreja, infelizmente você se perdeu”, afirmou um seguidor.

Em resposta, André ressaltou a quantidade de pessoas que estavam presentes no culto. “Hoje estavam lá mais de 130 pessoas. Elas são reais sim, e estavam lá”, afirmou o pastor.

“No metaverso pessoas fazem negócios, se prostituem, apostam e por aí vai… Estava já na hora a igreja chegar lá”, justificou o cantor. “Você é mais um dos atrasados’ que igual tem um celular hoje na mão, mas talvez um dia disse que TV era do diabo e internet também”, finalizou.

Desde que Valadão anunciou a novidade, a Lagoinha bem como o religioso vem recebendo diversas críticas. Mas, a maioria tem parabenizado o pastor por trazer a novidade para o Brasil. Uma das pessoas que defendeu a modalidade de culto foi o cantor gospel Brunão Morada.

“Eu realmente não consigo entender como que alguém que está com o celular na mão, e que pode se conectar a qualquer lugar do mundo nesse exato momento critica alguém que está indo pregar Jesus dentro de um novo avanço da internet”, escreveu o músico.

“Gente de deus é muita tolice. Tenho amigos que criam jogos, amigos que ganham dinheiro com criptoativos, nfts, forex etc… Gente o mundo avançou e na principal conversa de Jesus com o Pai Ele disse, ‘Pai não tire eles do mundo, mas livre eles do mal’. Traduzindo ‘dê discernimento a eles do que é bom ou ruim no mundo’… agora você está com celular na mão, numa rede social que também tem muita coisa que não presta e você precisa discernir o que é bom ou ruim…”, finalizou o cantor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página