Conecte-se conosco

Mundo Cristão

André Valadão quebra o silêncio sobre a saída da Priscilla Alcantara do gospel

Publicado

em

O pastor e cantor gospel André Valadão e a cantora Priscilla Alcantara - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor e cantor gospel André Valadão, de 43 anos, se manifestou sobre a saída da cantora Priscilla Alcantara do meio gospel. A decisão da artista se deu em 2021, para mergulhar na música pop.

Alcantara sempre foi referência para os jovens cristãos. Com músicas cristãs sobre Deus e Espírito Santo, a jovem de 25 anos resolveu se desvincular do gospel, surpreendendo a comunidade evangélica. Desde então, a cantora tem se dedicado a sua nova profissão: apresentadora da Globo. Além disso, tem feito músicas na sua nova área.

Poucos líderes religiosos se manifestaram depois da decisão pessoal de Priscilla. Nesta terça-feira (28/03), André Valadão quebrou o silêncio ao ser perguntado por um seguidor sobre a saída de Alcântara do meio gospel.

“O que achou da Priscilla Alcantara sair do gospel?”, questionou um internauta por meio da caixinha de perguntas do Instagram.

“A vida é feita de escolhas. Se você está escolhendo é o que você vai colher, cada um de nós. Ela fez a escolha dela, e ela vai colher o fruto daquilo que ela está escolhendo”, respondeu o pastor da Igreja Batista da Lagoinha Orlando.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página