Conecte-se conosco

Gospel

André Valadão se torna assunto no Twitter após vídeo sobre batizar Lula: “Maldade”

Publicado

em

André Valadão diz que seguraria Lula submerso em batismo: 'Limpar forte' - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, foi muito criticado nesta terça-feira (14/02), depois que publicou em suas redes sociais um vídeo dizendo que batizaria o presidente Lula, mas que deixaria ele por 30 segundos na água “para dar uma limpada de com força”.

O que seria um momento de descontração, acabou rendendo ao líder religioso sérias críticas com a fala. O nome do pastor se tornou, inclusive, um dos assuntos mais comentados no Twitter.

No Instagram, na própria publicação de Valadão, muitos fãs criticaram o pastor pela atitude. Além de ter divertido parte de seus seguidores, muitos não gostaram de vê-lo dizendo que “afogaria” o petista na água.

“Muita gente tá falando ‘Ah foi uma brincadeira’. Não foi uma brincadeira. Ele falou isso no intuito da maldade. Até porque já é bem público o seu desafeto pelo presidente’, escreveu um fã.

“Sr. sabe muito bem disso e age dessa forma percebe se que o Sr. tá precisando jejuar mais, orar mais, ler mais a bíblia e entender o que Cristo pregou e ficar em comunhão com Deus antes de abrir a boca para falar tais coisas + uma vez decepcionada com suas atitudes como Pastor homem que se diz representar a Deus”, disse uma internautas.

“Eu acho que vc que se diz ‘pastor’ tem que conhecer verdadeiramente Jesus. Que ‘pastor’ é esse que anda disseminando o ódio nos fiéis? A cada dia que passa quero distância desses que se diz ‘pastores’”, comentou outra pessoa.

“Acho que o Deus que vc segue não é o do amor não, e quem tá dizendo é você! Inclusive o Deus do amor está mandando várias pessoas que vibram amor te alertarem aqui, mas acho difícil você abrir os olhos e principalmente a alma”, escreveu um seguidor.

“Esse é o tipo de pastor da família tradicional brasileira… Guilherme de Padua que matou a Daniela Pérez senhor batizaria né?! Cristão brasileiro…. Vou te contar viu”, falou outra pessoa.

Além disso, houve quem atrelasse a figura de Valadão ao pastor Guilherme de Pádua, morto em 2022. O ex-ator era pastor na mesma denominação de André Valadão.

“Esse é  o “pastor cristão ” que batiza o assassino Guilherme de Pádua mas sugere afogar o Presidente Lula. E NAO ME VENHAAAM COM ESSA BABAQUICE DE ‘NÃO DAR PALCO’. Esses canalhas precisam ser expostos e denunciados.”, comentou um internauta no Twitter.

“O pastor André Valadão batizou um assassino como o Guilherme de Pádua , mas sugere uma tentativa de afogamento ao Lula para uma suposta purificação.Esses lixos Deus Pátria e família não me convence!! Hipocrisia cristã, SONEGADORES de impostos é da fé pagando de SANTO”, escreveu um internauta.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página