Conecte-se conosco

Gospel

André Valadão sobre ‘macumba’ de Anitta contra pastores: “Ela faz o que sabe”

Publicado

em

André Valadão e Anitta - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel e pastor André Valadão falou sobre a promessa da cantora Anitta de fazer um ritual da umbanda, conhecido como “Ebó”, para se proteger contra os pastores.

Anitta respondeu uma reportagem que noticiou sobre os pastores apoiadores de Jair Bolsonaro que forneceram orando “contra ela”. A matéria da Folha de S. Paulo citou os líderes religiosos Silas Malafaia e André Valadão.

“Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que estão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”, começou uma cantora. “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”, concluiu Anitta.

Perguntado sobre a resposta de Anitta e promessa de que faria um Ebó, André Valadão respondeu um fã sobre o assunto. “E a Anitta fazendo macumba contra pastores?”, questionou um seguidor do pastor no Instagram.

“Uai gente, ela faz o que ela sabe. Nós somos crentes. Nós ou nós, felizes, ministramos salvação. Todo ser humano carece da Graça de Deus, né? Todos nós”, respondeu Valadão, que é líder da Igreja Batista da Lagoinha.

Após a segunda declaração polêmica de Anitta, que aconteceu na última-feira (02/05), milhares de evangélicos se revoltaram com a suposta “promessa” da funkeira. Muito, indignados, questionaram a ideia da cantora de realizar o ritual contra evangélicos. “Macumba não pega em Crente! Se ele for fiel a Deus, crente de verdade. Perca de tempo. Aí aquele que toca nos ungidos de Deus”, comentou um usuário do Instagram.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP ! 













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página