Gospel
André Valadão sobre ‘macumba’ de Anitta contra pastores: “Ela faz o que sabe”

O cantor gospel e pastor André Valadão falou sobre a promessa da cantora Anitta de fazer um ritual da umbanda, conhecido como “Ebó”, para se proteger contra os pastores.
Anitta respondeu uma reportagem que noticiou sobre os pastores apoiadores de Jair Bolsonaro que forneceram orando “contra ela”. A matéria da Folha de S. Paulo citou os líderes religiosos Silas Malafaia e André Valadão.
“Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que estão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”, começou uma cantora. “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”, concluiu Anitta.
Perguntado sobre a resposta de Anitta e promessa de que faria um Ebó, André Valadão respondeu um fã sobre o assunto. “E a Anitta fazendo macumba contra pastores?”, questionou um seguidor do pastor no Instagram.
“Uai gente, ela faz o que ela sabe. Nós somos crentes. Nós ou nós, felizes, ministramos salvação. Todo ser humano carece da Graça de Deus, né? Todos nós”, respondeu Valadão, que é líder da Igreja Batista da Lagoinha.
Após a segunda declaração polêmica de Anitta, que aconteceu na última-feira (02/05), milhares de evangélicos se revoltaram com a suposta “promessa” da funkeira. Muito, indignados, questionaram a ideia da cantora de realizar o ritual contra evangélicos. “Macumba não pega em Crente! Se ele for fiel a Deus, crente de verdade. Perca de tempo. Aí aquele que toca nos ungidos de Deus”, comentou um usuário do Instagram.

-
Mundo Cristão6 dias atrás
Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla
-
Mais Conteúdo1 dia atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel2 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Mundo Cristão6 dias atrás
Leonardo Gonçalves é aclamado em igreja gay, e diz que não representa os evangélicos
-
Gospel6 dias atrás
Sertanejo Sorocaba é batizado nas águas: “Eu escolho Deus”
-
Mais Conteúdo6 dias atrás
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Pacto com o diabo? “Ilariê” de Xuxa Meneghel tem significado revelado
Você precisa estar logado para postar um comentário Login