Conecte-se conosco

Polêmicas

Andressa Urach aconselha Edir Macedo e filha: “Não amaldiçoem as pessoas”

Publicado

em

Bispo Edir Macedo, sua filha Cristiane Cardoso e Andressa Urach - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Andressa Urach voltou a falar da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), com pesadas críticas ao líder máximo da instituição religiosa, Bispo Edir Macedo, sua filha e genro, Cristiane e Renato Cardoso. Pelas redes sociais, Urach refletiu sobre seus passado na Universal e aconselhou os fiéis.

Ela, por meio de sua conta no Instagram, inicia o ‘exposed’ contra Edir Macedo, Cristiane e Renato, dando um conselho aos três líderes da Universal. “Não amaldiçoem as pessoas. Pois no juízo final, prestaremos conta de cada palavra que sai da nossa boca”, escreveu a influenciadora digital.

Segundo ela, os três disseram que ela e sua família voltariam a frequentar a Universal. Mas, em resposta, Andressa Urach que não voltará pois “existem outras igrejas de Jesus”. Além disso, falou que muitos fiéis estão cegos por frequentar a Universal.

“Não voltaremos rastejando para a Universal como vocês falaram! Pois existem outras igrejas que são de Jesus e que realmente conhecem a Deus! Infelizmente na Universal existem homens e mulheres de Deus que ainda estão cegos pois são cavalos de um sistema, infelizmente”, continuou ela.

“Bispo Macedo e Cristiane voltem ao primeiro amor, se é que um dia vocês já tiveram, e busquem o Espírito Santo. Pois não pode sair água doce e água salgada de uma mesma fonte. Quem tem amor por almas, salva e não amaldiçoa”, escreveu ela pedindo que Deus os abençoasse o trio.

Mais tarde, a modelo, que tem 34 anos, contou em uma série de vídeos nos stories do Instagram, que após sobreviver em 2014 (ano que foi internada por causa de infecção na perna causada pelo hidrogel, e inclusive, ficou em estado grave), ela decidiu procurar uma igreja evangélica. Como familiares frequentavam a Universal, ela resolveu iniciar sua vida cristã na igreja de Macedo, mas se arrependeu anos depois.

Andressa criticou a “doutrina” da Igreja Universal dizendo que a instituição religiosa escravizam os fiéis. “Eles [fiéis] não entendem que isso é um sistema, um CNPJ, eles temem a Deus e por isso não saíram ainda”, disse ela. “O Espírito Santo vai abrir os olhos de muitas pessoas que estão como escravos”.

Por fim, Urach enviou um recado para os líderes da Iurd: “Busquem o batismo no Espírito Santo, e vocês irão saber o que é o Amor pelas almas. Porque não é possível uma boca que fala de Jesus e salvação fale de maldição”, disse ela. “Quem somos nós para amaldiçoar alguém? A alma não é nossa, é de Jesus. Que Deus abençoe cada pedacinho de vocês”, finalizou a influenciadora. Assista:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página