in

Andressa Urach briga com evangélicos e retoma carreira de modelo

Andressa Urach retomou a carreira de modelo após discutir com evangélicos no sábado (23), quando surgiu com um novo visual. Ela rebateu as críticas de religiosos fanáticos que reprovaram seu novo estilo. Nessa quarta-feira (28), a artista relembrou os tempos de Miss Bumbum e esteve em um estúdio fotográfico em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As informações são do Notícias da TV.

Publicidade

Em seu Instagram, Andressa publicou mais de vinte vídeos de seu dia diante dos flashes. Sem comentar o ensaio fotográfico, a ex-A Fazenda apenas marcou os parceiros responsáveis pelo trabalho, como um maquiador e uma agência de modelos.

Em sua nova fase, a apresentadora aderiu aos fios longos e unhas postiças, sendo condenada por alguns fiéis. “Continuo amando Jesus. Preciso trabalhar, sou modelo. Ninguém paga minhas contas, então não me preocupo com os julgamentos”, disse à coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles.

“Vou selecionar os trabalhos [como modelo]. A princípio não faria de biquíni, não. Estou feliz, acredito que posso amar Jesus, me cuidar, ser vaidosa, tudo com equilíbrio”, explicou.

PUBLICIDADE

Aos religiosos preocupados com sua recente transformação de visual, Andressa frisou que segue contratada da Record de Porto Alegre e à frente do quadro Eu Sobrevivi. Questionada se está na mira do Big Brother Brasil 21, da Globo, ela não escondeu o interesse.

“Boninho não me convidou, não sei de onde tiraram isso. Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase. Mas nem existiu o convite”, esclareceu.

No final de semana, Andressa replicou as críticas de religiosos que alfinetaram e duvidaram de sua fé. “Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem de Jesus, mas que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão”, declarou.

Publicidade

Oposição acusa Bolsonaro de querer privatizar o SUS com decreto

Ricardo Salles chama Rodrigo Maia de ‘Nhonho’ e apaga conta no Twitter