Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Andressa Urach se revolta com Cassiane Valadão após fala sobre mulheres de barriga de fora

Publicado

em

Cassiane Valadão, esposa do pastor e cantor gospel André Valadão, e a influenciadora digital Andressa Urach - Foto: Reprodução

Após viralizar na imprensa e nas redes sociais a fala polêmica da Cassiane Valadão, esposa do pastor e cantor gospel André Valadão, ao dizer que vai proibir mulheres de entrarem na igreja mostrando a barriga, a modelo e influenciadora digital Andressa Urach criticou o desabafo de Cassi, como ele é conhecida.

Cassi Valadão disse que mulheres e adolescentes que usam roupas que deixam a barriga de fora ou mostram parte do bumbum e dos seios, durante dos cultos, desperta o desejo dos homens e chega a ser perigoso, “pois instiga os pedófilos” [Veja Aqui].

Andressa Urach foi uma das internautas a comentar sobre o caso, e ela não gostou nada do que a esposa do líder da Lagoinha Orlando Church falou. Segundo a modelo, o pensamento de Cassi Valadão é “ridiculo”.

“Aff… esse é o problema. Depois que as pessoas se convertem querem mostrar uma santidade, uma pureza que está muito além de uma roupa! Um dia também tive esse pensamento ridículo. Afinal, Deus nos chamou para falar sobre amor de Jesus e não para ficar impondo fardos sobre as pessoas!”, comentou a influenciadora.

Ela prossegue criticando Cassiane Valadão dizendo que é errado impor regras para cultuar a Deus. Além disso, disse que os líderes religiosos são os ‘culpados’ por afastarem as pessoas da igreja por conta ‘dessas regras’.

“Sinceramente: Acho ridículo o homem impor regras! Deixa o Espírito Santo trabalhar, deixa as pessoas conhecerem Jesus, e o próprio Espírito de Deus vai falar com ela. Por isso que a cada dia pessoas se afastam das igrejas e a culpa são dos líderes que em vez de se preocupar em ensinar a ler a Bíblia, ficam falando coisas de homens e não de Deus”, falou a modelo.

“Se você é mulher de Deus e quer tapar a barriga vai na tua fé! Mas, tenha a tua fé para ti! Pode ter certeza que é mais fácil entrar no céu uma mulher de barriga de fora do que uma irmã com maus olhos e língua grande”, finalizou Andressa Urach.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página