Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

André Valadão ironiza crentes que celebraram 1° lugar de Anitta em ranking global

Publicado

em

Pastor André Valadão e a cantora Anitta - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta se tornou a cantora mais ouvida do mundo nesta sexta-feira (25/03), segundo o Spotify. “Envolver” da artista chegou em 1° lugar da plataforma global de streaming com mais de 71 milhões de plays.

Logo que atingiu a marca, Anitta foi elogiada pelos brasileiros, isso porque é a primeira vez que um artista do Brasil alcança essa marca na plataforma. Ela entrou nos assuntos mais comentados da web após a conquista.

Até mesmo evangélicos estão comentando sobre o marco histórico da cantora de “Vai Malandra”. Um dos que comentou foi o pastor André Valadão, isso porque foi questionado por um seguidor a respeito do assunto.

“O que falar para os crentes que estão comemorando o alcance global da música da Anitta?”, perguntou um fã por meio da caixinha de perguntas do Instagram.

O líder da Igreja Batista da Lagoinha respondeu de forma direta e divertida: “Não é crente não. Pelo amor de Deus não é crente não”, respondeu ele. O famoso bordão de André fez muitos seguidores caírem na gargalhada.

“A letra e a coreografia só a misericórdia, não é coisa de crente não”, escreveu um seguidor. “Nunca foi, misericórdia, bora orar, galera, jesus está voltando”, disse outra pessoa. “O pacto que ela fez com a entidade de candomblé, está dando resultado o final da história vamos aguardar a cobrança”, pontuou outro internauta. Assista abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página