Após perder ação pra Anitta, funkeira aceita Jesus e migra para o gospel

MC Bruninha agora é do gospel. A ex-funkeira, que travou uma batalha judicial com a cantora Anitta em 2014 após esta lhe acusar de plágio, dedica sua vida a Cristo atualmente.

Gospel MC Bruninha e Anitta.
Gospel MC Bruninha e Anitta.

Na época da polêmica envolvendo Anitta, a funkeira MC Bruninha acabou perdendo a ação judicial, e foi acusada recentemente na biografia “Furacão Anitta”, escrita por Leo Dias, de ter tentado prejudicar a carreira da cantora pop.

Página virada, MC Bruninha tornou-se evangélica e conheceu a Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio de 2017. Cerca de um mês depois de ingressar na denominação ela foi batizada, em 30 de junho.

“Desse dia em diante a minha vida nunca mais foi a mesma e agradeço a Deus por isso. Eu amo louvar a Deus e agradecer por tudo que Ele me deu”, disse a ex-funkeira ao Pleno News.

Agora ela integra até a banda gospel da Lagoinha Barra, e compartilha em suas redes sociais vídeos de ministrações que faz na igreja. Olhando pra trás, ela considera que utilizou mal sua juventude.

“Perdi parte da minha mocidade. Minhas amigas do colegial iam para festas curtir e eu ia trabalhar. Hoje, olho para minha filha, que é um lindo milagre e só tenho gratidão no meu coração!”, destacou a cantora gospel.

“Deus, em Sua infinita graça, tem sido tão grandioso e maravilhoso para nossa família. Adorá-lO de todo meu coração, falar desse amor, é a minha forma de agradecê-lO. Propagar esse evangelho vivo que traz vida em abundância é engrandecedor. Ame, perdoe, viva Cristo! Só Jesus faz a vida viver”, conclui MC Bruninha.