in

Anitta fará lives cantando apenas música gospel: ‘Reviver passado’

Publicidade

Anitta surpreendeu os internautas ao anunciar que irá produzir uma live de músicas gospel, com participações de outros artistas como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e Angélica.

O projeto #AoVivoPelaVida irá arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania, segundo a cantora.

A ideia partiu de Enzo Celulari, que sugeriu à Anitta que cantasse músicas gospel ao invés de suas músicas seculares, como “Show das poderosas”. A cantora gostou da ideia e já trabalha no formato.

“Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, disse a artista.

PUBLICIDADE

As apresentações acontecerão em três dias: 24, 25 e 26 deste mês, ou seja, começam já nesta sexta-feira (24).

No repertório, que será tocado em voz e violão, entrarão músicas gospel e católicas, que a cantora está separando com sua equipe.

A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil – para compra de equipamentos, principalmente respiradores – e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.

Publicidade

Eyshila baixa tom sobre quarentena e lembra perda do filho para vírus

Vocalista da banda gospel Morada diz que tentou suicídio mas desistiu