Anitta choca evangélicos com revelação sobre sua ligação com demônio

Anitta ironiza pacto com Diabo em publicação.
Anitta ironiza pacto com Diabo em publicação.

A cantora Anitta, uma das maiores cantoras do pop latino atualmente, perdeu a paciência sobre os questionamentos feitos a respeito de um suposto pacto com o Diabo para obter sucesso, que muitos insistem que ela fez.

Ao ser questionada por um seguidor sobre o assunto, Anitta resolveu ironizar.

“É verdade que você já fez pacto com o Diabo para ficar famosa?”, perguntou o internauta. A cantora respondeu: “Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no ‘Supernatural’ com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido”. Confira:

As histórias que rondam artistas seculares, e até alguns do gospel, começou na década de 90 com os comentários de que a apresentadora Xuxa Meneghel tivesse feito um pacto com o “ex-bruxo” Tio Chico, que rodou igrejas pelo Brasil pregando e afirmando que, de fato, havia feito esses trabalhos, sem demonstrar nenhuma prova disso, apenas sua palavra.

Por estar em posição de destaque, com músicas nas paradas de sucesso das rádios e serviços de streaming no Brasil e em outros países da América Latina, além de seu sucesso na publicidade, e contando até com uma nova série na Netflix lançada esse mês, Anitta também virou alvo de boatos sobre um possível pacto com o demônio para obter esse sucesso todo.

Tadeu Ribeiro
[email protected]