in

Antes de morrer, Júlia Cayuela registrou seus últimos momentos no Instagram

Júlia Hennessy e Daniel Cayuela - Foto: Reprodução

Júlia Cayuela, que morreu vítima de um grave acidente de moto nesta quinta-feira (15), amava viajar ao lado do esposo, o empresário Daniel Cayuela. Dentre os vários destinos realizados por eles foram Capão Bonito, no interior de São Paulo, Caraíva, na Bahia, e São João Del-Rei, cidade histórica de Minas Gerais. O casal sempre viajava de moto e era Júlia que registrava a maioria dos momentos da viagem.

Segundo amigos e familiares, Júlia estaria realizando um dos seus maiores sonhos, viajar com o esposo de Belo Horizonte, onde moravam, até o Sul do Brasil. O trajeto incluía cidades do interior de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Mas, um grave acidente nesta quinta interrompeu o sonho de Júlia.

O casal havia acabado de descer a Serra da Serpente e estavam a caminho da Serra da Graciosa, e depois iriam conhecer Corvo Branco (SC), Rio do Rastro (SC) e Serra da Macaca (SP). Contudo, no quilômetro 56 da BR-277, em São José dos Pinhais, o casal sofreu um grave acidente envolvendo um caminhão. Júlia sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou sendo encaminhada pelo helicóptero Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Daniel teve ferimentos e foi encaminhado a um outro hospital.

ÚLTIMOS MOMENTOS

Júlia Hennessy Cayuela estava no último ano de Biomédica Esteta e era influenciadora digital com mais de 262 mil seguidores no Instagram. Ela era filha da pastora Nina, esposa do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, em BH. Já Daniel, é empresário e atua dando dicas de marketing digital e vendas.

Júlia e Daniel registravam cada momento importante da viagem que estavam fazendo em suas redes sociais. Pelo instagram, Júlia registrou seus últimos momentos nesta quinta-feira. Assista no vídeo abaixo, e logo após, confira algumas fotos compartilhadas por eles.

Enteada do pastor Jerônimo Onofre morre após grave acidente de moto

Veja os deputados evangélicos que votaram a favor do Fundão de 5,7 bi