Conecte-se conosco

Gospel

Aos prantos, Celso Portiolli recorda caminhada de fé contra o câncer, após assistir filme na Globo

Publicado

em

Celso Portiolli, de 54 anos - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, de 54 anos, surgiu aos prantos e olhando para o céu à luz do dia na manhã desta terça-feira (19/07), nas redes sociais. O vídeo veio acompanhado de uma reflexão, depois que ele assistiu o filme “Superação: O Milagre da Fé”, exibido na noite desta segunda-feira (18/07), na TV Globo.

O filme, que foi assistido por milhões de brasileiros, emocionou Celso Portiolli que resolveu compartilhar sobre o que aprendeu e sentiu após assistir o longa-metragem, sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros.

“A cada dia sinto mais o Senhor cuidando de mim. Fazia anos que não assistia um filme na TV, ontem estava em casa só eu e os cachorros, estava brincando com eles e ouvi a apresentação na TV dizendo, ‘O Milagre da Fé, baseado em fatos reais’, chamou minha atenção, assisti o filme”, contou ele.

Segundo Portiolli, à medida que foi acompanhando cada cena, pensou em muita coisa e chorou o filme inteiro. Ele enfrentou uma situação parecida, quando foi diagnosticado com câncer na bexiga e foi operado para retirada dele, em estágio inicial, foi totalmente curado após se apegar à fé e à medicina.

Na postagem, o apresentador colocou a canção “Oceanos”, da cantora gospel Ana Nóbrega, música tema do filme.

“Pensei, esse recado é pra mim. Muito obrigado por todas orações que venho recebendo, sinto aqui o apoio de vocês. Estou muito bem graças a Deus! Gratidão. Essa música é tema do filme, já peguei para a minha vida”, finalizou.

Publicidade

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Não apenas Celso Portiolli que se emocionou após o filme. Outras milhões de pessoas também assistiram o longa e choraram com a história de John Smith, de 14 anos. Nas redes sociais, a repercussão foi tanta, que não faltou elogios ao filme.

“Filme muito bom na questão da fé e lição de vida, enfim Deus é poderoso, glórias a Ele”, comentou um usuário no Facebook. “Milagres que só Deus o todo poderoso pode fazer, foi muito bom Deus abençoe a todos em o nome de Jesus Cristo”, escreveu outro internauta.

“Assistir esse filme ontem foi muito emocionante, fiquei com minha fé mais renovada no meu Senhor Jesus, milagre existe só basta a gente acreditar e ter muita fé”, disse outra pessoa. “Foi e é uma história de milagres e superação. Gostei muito de ter assistido e, naquele momento, coloquei a minha dificuldade insuperável, aos pés de Deus. Oxalá que eu alcance a graça do milagre e da superação também. Amém”, disse outro internauta.

Publicidade

AUDIÊNCIA

Segundo o site Observatório da TV, a TV Globo conseguiu o melhor desempenho da Tela Quente em quase dois anos, com a exibição do filme. De acordo com dados divulgados no Twitter, o longa-metragem conquistou média de 22,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 31,6 e share de 44%.

É o maior Ibope da sessão semanal de cinema desde setembro de 2020, quando a animação Viva: A Vida é Uma Festa marcou 22,6 pontos. O sucesso foi tanta que ficou bastante à frente dos canais concorrentes. A atração importada teve números cinco vezes maiores do que o segundo colocado SBT, que anotou 4,3 no confronto direto, com a dobradinha entre o Programa do Ratinho e o Arena SBT.

Publicidade

+ Acessadas da Semana