Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Após deixar o gospel, Stefani Cristina lança o funk “Mina de Favela”

Publicado

em

A ex-cantora gospel Stefani Cristina, que foi contratada pela Sony Music Gospel no início de 2021, anunciou em outubro que deixaria o mercado cristão. Dois meses depois, a artista lançou sua segunda música não cristã, um funk carioca, dando início a sua carreira na música secular.

Na última sexta-feira Stefani lançou no YouTube a música “Mina de Favela”. O vídeo, que já foi visto mais de 2,7 mil vezes na plataforma, marca o início da sua carreira fora do gospel. Em 10 de outubro Stefani usou as redes sociais para anunciar que estaria abandonando o gospel. Ela lançou algumas canções neste meio, mas não deu sequência.

Na época, a cantora disse que não era mais evangélica e que não seguia mais nenhuma religião. A notícia foi bastante repercutida e pegou de surpresa seus seguidores, já que ela louva a Deus desde os 4 anos de idade e tem uma trajetória inspiradora, na qual ganhou destaque nacional, em 2018, quando ela tinha 14 anos.

NOVA MÚSICA

“Mina de Favela”, lançada no último final de semana por Stefani Cristina, tem letras pesadas e sexuais, diferentemente do que estava acostumada a cantar e gravar. Com roupas sensuais, Cristina aparece dançando em vários pontos de uma comunidade do Espírito Santo, estado onde mora com a família.

Com trechos como “aqui é mina de favela então deixa eu deixa eu sentar” e “rebola rebola rebola rebola, que eu sei que tu vai gamar”, marca esse novo estilo na carreira da cantora de apenas 18 anos, inclusive, a artista ganhou dezenas de mensagens em apoio a essa escolha.

A jovem cantora chamou muita atenção em 2018 ao ser descoberta cantando gospel em uma barraquinha de peixe dos pais para atrair clientes e ajudar a vender os alimentos. Stefani chegou até participar do Programa Domingo Show, na qual foi convidado na época. A repercussão foi tanta que ela assinou contrato com a gravadora Sony Music, uma das maiores gravadoras gospel do país, mas não foi pra frente. Assista o videoclipe “Mina de Favela” abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página