Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Após queixas de insalubridade, Missionário R. R. Soares monta nova redação de TV

Publicado

em

Após receber denúncias sobre as condições precárias nas dependências da RIT TV, propriedade do Missionário R. R. Soares, líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus, o pastor montou uma nova redação.

As denúncias surgiram em junho de 2021. Segundo relatos, havia falta de ventilação, de distanciamento entre funcionários e até falta de produtos de higienização.

A direção da RIT TV chegou a negar que as dependências da emissora estariam com problemas, no entanto, pouco mais de seis meses depois das denúncias, a emissora montou uma nova redação para sua equipe de TV, rádio e internet juntas.

Segundo o colunista da UOL, Ricardo Feltrin, o novo espaço foi instalado na Praça da República, no edifício Adriática, numa espécie de anexo à sede da igreja. Segundo informações, as novas dependências têm paredes bem claras, ótima iluminação, alguns equipamentos novos e, principalmente, uma boa ventilação.

Apesar de agora estar tudo dentro das Normas Regulamentadoras, a nova redação passou por dois incidentes neste ano. Um dia depois da inauguração, uma árvore centenária não suportou a forte chuva em São Paulo, partiu-se ao meio e caiu bem sobre a fachada do prédio Adriática. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Na semana passada, uma nova chuva chegou até a Redação por dutos e outros caminhos no prédio, alagando boa parte do espaço. Segundo informações, o Missionário ficou de ir até o imóvel para abençoá-lo contra possíveis novos problemas.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página