Conecte-se conosco

Gospel

Após rabiscar a Bíblia, Clara Tannure tem rede social derrubada

Publicado

em

Redes sociais de Clara Tannure suspensas após polêmica ao marcar Bíblia com símbolos LGBT - Foto: Reprodução/Instagram

As redes sociais da cantora Clara Tannure foram suspensas após uma polêmica gerada durante uma entrevista, na qual ela marcou uma Bíblia com símbolos associados à comunidade LGBT. Durante o programa “Desviados” com Betuel, Clara proferiu frases controversas, afirmando inclusão no reino celestial para LGBTQIA+ e criticando fundamentalistas.

“Já derrubaram minha conta reserva também lá no ig [Instagram]. Imagina a força que essa galera teria se eles canalizassem toda essa homofobia, essa canalhice, essa urgência em atrapalhar a vida dos outro para fazer o bem”, escreveu Clara no Twitter.

Em um vídeo compartilhado posteriormente, Clara abordou as críticas recebidas: “Recebi muitas denúncias aqui de alguns cristãos fundamentalistas”, afirmou. Ela defendeu sua posição, rejeitando a ideia de um Deus punitivo e enfatizando o amor e a empatia como valores fundamentais. “Deus não tá nem aí pra sua sexualidade, pra como você se relaciona afetivo sexualmente”, afirmou.

Clara confrontou a cultura de medo presente em algumas igrejas evangélicas: “Essa cultura de medo dentro das igrejas evangélicas tem que parar”, declarou.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página