Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Após rir em oração, Carlinhos Maia se pronuncia e diz que jamais zombaria de Deus

Publicado

em

Carlinhos Maia se pronuncia após polêmica - Imagem: Montagem/Portal do Trono

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia se pronunciou nesta quarta-feira (18/01), após viralizar um vídeo em que tem uma crise de riso durante uma oração. O momento foi gravado e divulgado nas redes sociais.

Carlinhos resolveu mostrar uma noite de oração na casa de uma de suas vizinhas. Durante uma ministração feita por uma pastora, Carlinhos Maia mostrou os bastidores do culto com os seguidores do Instagram e o momento em que cai na risada.

A atitude de Carlinhos gerou revolta em milhares de pessoas que o acompanhavam. Muitos entenderam que o humorista estaria brincando com o nome de Deus.

Nesta quarta, após a repercussão negativa, Maia disse que não estava zombando de Deus e minimizou o impacto da sua atitude:

“Jamais, JAMAIS, zombaria de Deus. Eu rir sim, da situação das quedas, que visivelmente alguns ali, inclusive eu, não estavam concentrados para o receber o Espírito Santo. É isso não me faz o pior ser do mundo. Quem nunca riu na igreja? Menos”, disse no Twitter.

“Os ‘crentes’ desejando um monte de coisa ruim. Por um simples vídeo, no qual eu rir quando não conseguir me concentrar na oração. Fico me perguntando como deve ser difícil viver ‘fingindo morar na graça do senhor’”, completou ele que recebeu apoio de muitos fãs.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página