Conecte-se conosco

Música Gospel

Após sofrer paralisia na face, cantor gospel pede ajuda para tratamento

Publicado

em

Cantor gospel Samuel Garcia - Foto: Arquivo Pessoal

O cantor gospel Samuel Garcia, de 21 anos, conhecido por cantar músicas cristãs enquanto trabalha em sua barbearia, foi acometido por uma paralisia facial. Desde então, o jovem cantor tem pedido ajuda aos seguidores para conseguir tratar a doença.

Samuel já chegou a fazer parte do cast da gravadora Todah Music, e atualmente integra a equipe de artistas da Primícias Music. Ele cumpre agenda na região da cidade onde mora, Araruama, na Região do Lagos do Rio.

O cantor, que faz sucesso nas redes sociais cantando gospel enquanto trabalha como barbeiro, anunciou que está com uma paralisia facial.

Ao Portal do Trono, Samuel disse que o problema apareceu após uma crise de ansiedade e estresse. Desde então, o problema travou sua agenda e diminuiu suas apresentações em 90%. Logo que surgiu a dormência na face, Samuel criou uma campanha para arrecadar valores para tratamento imediato.

Segundo o cantor, todo o valor que está arrecadando será para todo o tratamento com auriculoterapia, neuro, fisioterapia e acupuntura. Samuel disponibilizou uma chave PIX para receber as doações: 21973463872 – Samuel Garcia Machado.

Além disso, caso alguém queira ajudar por outros meios, basta entrar em contato com o cantor nas redes sociais: Instagram (@SamuelGarciaOficial).













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página