O Apóstolo Estevam Hernandes, um dos líderes evangélicos mais conhecidos do Brasil, fez uma declaração que repercutiu na imprensa nos últimos dias a respeito das eleições, mais especificamente sobre o ex-presidente Lula, pré-candidato a Presidência da República.
Líder da Igreja Renascer em Cristo, Hernandes declarou durante uma entrevista ao Transformados Cast, na última terça-feira (15/03), que está disponível para conversar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Embora siga defendendo a reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro, Estevam Hernandes surpreendeu com a fala. “Vamos ver o cenário político atual. Nós temos Lula e nós temos Bolsonaro. Aí vem uma repórter e fala: você conversaria com o Lula? Claro, posso conversar com ele, aconselhar, ministrar”, disse o líder religioso.
“Mas não significa que eu vá apoiá-lo”, completou o pastor da Renascer, que também é responsável pela organização do maior evento evangélico do país, a Marcha Para Jesus, ao lado da esposa, a cantora gospel Bispa Sônia Hernandes.
Além desta fala, o apóstolo disse que o diálogo com o petista seria algo normal. “Seria um absurdo dizer que eu não converso. Sou um servo de Deus. Eu converso, mas tenho uma posição: vou apoiar Bolsonaro”, declarou ele.
Há quem diga que Lula enfrenta dificuldades para captar votos dos evangélicos, uma vez que suas principais lideranças apoiam a reeleição do atual presidente, como Silas Malafaia, Claudio Duarte, Marco Feliciano, entre outros. No entanto, o pré-candidato do PT tem recebido apoios de líderes religiosos como o pastor Paulo Marcelo.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login