Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Apóstolo Valdemiro Santiago cogita se candidatar à Presidência da República

Publicado

em

Apóstolo Valdemiro Santiago - Foto: Igreja Mundial

Os evangélicos, bem como toda a população brasileira poderá contar com mais uma opção de voto na eleição para Presidência da República. Isso porque, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Apóstolo Valdemiro Santiago, está cogitando uma possível candidatura.

A declaração de uma possível candidatura aconteceu durante um culto que estava sendo transmitido pela televisão no último sábado (12/02). Valdemiro afirmou que queria ter a oportunidade de poder debater com o ex-presidente Lula, sobre como ele iria conduzir o Brasil durante a pandemia.

“Qualquer pessoa que debater comigo, ia correr do debate”, declarou ele.

Vale lembrar que Valdemiro Santiago não é filiado a nenhum partido, mas é um fiel aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Atualmente, a Igreja Mundial do Poder de Deus possui 5 mil igrejas aproximadamente espalhadas por todo o Brasil. Ele que sempre criticou o governo do ex-presidente Lula, batalha ferrenhamente pela reeleição de Jair Bolsonaro.

Na última semana, a apresentadora de televisão e cantora gospel Mara Maravilha, de 53 anos, fez uma declaração que deixou o público perplexo. A apresentadora do SBT afirmou que pensa em se candidatar à Presidência da República.

A declaração de Mara aconteceu durante sua participação no Morning Show, do Grupo Jovem Pan. Na ocasião, Maravilha deu o exemplo de Luciano Huck ao declarar: “Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?”. Relembre o caso Aqui!

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página