Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Ser filha de Deus é muito mais importante do que ser filha do Silvio Santos”, diz Patrícia Abravanel

Publicado

em

Patrícia Abravanel com seu pai, Silvio Santos - Foto: Divulgação

Tem repercutido bastante em portais de notícias gospel a presença da família Abravanel em um culto da Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (31/01). Na ocasião, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, ministrou a palavra do dia.

Além de Patrícia e Silvio, a esposa do dono do SBT, Íris Abravanel, também compareceu ao culto. A Lagoinha Orlando Church é liderada pelo pastor e cantor gospel André Valadão.

Patrícia Abravanel subiu ao altar e, antes de começar a ministrar, comemorou a presença de Silvio na celebração. “Depois que o meu pai veio eu mudei a introdução. É muita honra ter Silvio Santos aqui. É muita honra. Isso é um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje”, disse ela.

Depois disso, Patrícia, em pouco mais de 30 minutos, pregou sobre o tema “Crie Riqueza”. Na oportunidade, contou o testemunho de sua conversão e falou sobre a grande importância de ser filha de Deus.

Além disso, a esposa do Ministro das Comunicações do Brasil, Fábio Faria, disse que esta dádiva (de ser filha de Deus) é muito maior para ela, do que ser uma das herdeiras do apresentador e empresário Silvio Santos.

“Eu acho que as pessoas olham para mim e falam: ‘Nossa, que demais, ela é filha do Silvio Santos. Tem as costas largas, né? Pode errar, tudo vai para a conta do pai’. Imagina Deus, gente! Se eu, como herdeira do Senor Abravanel, tenho uma herança de um pai da terra, imagine nós, aqui na igreja, com a herança de um pai do céu… Ser filha de Deus é muito mais (importante) do que ser filha do Silvio Santos”, pregou a apresentadora. Assista abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página