in

Perícia confirma: Arma achada na casa da cantora gospel Flordelis foi usada no crime

Publicidade

Uma perícia confirmou que a pistola 9 milímetros encontrada na casa da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD) foi a mesma arma utilizada para matar o esposo da cantora, pastor Anderson do Carmo.

Pastor Anderson do Carmo e cantora gospel Flordelis.
Pastor Anderson do Carmo e cantora gospel Flordelis.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já havia afirmado que ela seria a arma do crime, mas só uma perícia poderia confirmar a autenticidade da informação com clareza.

Agora, o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) confirmou a informação, o que faz aumentar as suspeitas de que o(s) assassino(s) do pastor fossem pessoas da própria casa.

A arma foi encontrada dias após o crime, no quarto de Flávio dos Santos, filho da cantora gospel Flordelis, em cima de um armário, envolto em um pano.

PUBLICIDADE

Flávio dos Santos está preso desde então. Ele teria confessado, segundo a Polícia Civil, que atirou 6 vezes em Anderson do Carmo, mas o IML informou que houve 30 perfurações no corpo do pastor.

Outro filho da cantora gospel Flordelis, Lucas dos Santos, também segue preso, por suspeitas de ter sido o responsável pela compra da arma utilizada no crime.

Todos que estavam na casa no momento do crime estão sendo investigados, segundo a polícia.

Publicidade

Pastor Felipe Heiderich volta a pregar após ser absolvido das acusações de Bianca Toledo

Ator que interpreta Jesus Cristo em série revela que é gay: ‘Sentimento de amor’