in

Arquidiocese do Rio veta clipe de Anitta no Cristo Redentor: ‘Incondizente’

A cantora Anitta está tendo dificuldades para montar seu novo clipe, que será produzido especialmente para o programa americano de sucesso The Tonight Show de Jimmi Fallon.

Publicidade

Anitta planejava fazer uma super produção de “Me Gusta”, sua nova canção, em diferentes pontos turísticos do Rio de Janeiro, mas encontrou resistência da prefeitura e da Arquidiocese do Rio, que administra o Cristo Redentor.

Para a Igreja Católica, o trabalho de Anitta é “incondizente” com a imagem de Jesus Cristo, e por isso vetou as gravações no ponto turístico mais famoso da América do Sul.

Segundo a Veja Rio, Anitta só conseguiu autorização para gravar no bondinho do Pão de Açúcar, mas a data não foi revelada.

PUBLICIDADE

Anitta falou à revista que não entendeu muito bem os motivos para os vetos ao seu clipe, e creditou tudo ao fato de estarmos em um ano eleitoral.

“É verdade! Vai ter Me Gusta no Jimmy Fallon. A apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Ia ser passando pelo Cristo Redentor, para o Pão de Açúcar, projeções no MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói… mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu. Não entendi muito bem, mas fazer o quê?”, lamentou.

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou uma nota afirmando que está ajudando a equipe de Anitta “no que for possível”, e que “não se trata de uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral, até porque os atrativos turísticos não são administrados pela Prefeitura”.

Publicidade

Justiça condena empresa por vender ingressos duplicados de Leonardo Gonçalves

Flordelis não comparece para instalar sua tornozeleira eletrônica