in

Assembleia de Deus em Alagoas perde 2º pastor por Covid-19 em menos de 24h

Publicidade

A Assembleia de Deus em Alagoas lamentou a morte de mais um pastor, vítima da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus. Esse é o 2º óbito na denominação no estado alagoano em menos de 24 horas.

No último sábado (30), o pastor Jairo Érico Clementino, que também era ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos (AL), morreu após passar 9 dias internado para conter a doença. Ele apresentou uma melhora, mas acabou indo a óbito pouco tempo depois.

No domingo (31), menos de 24 horas depois, foi a vez do pastor assembleano Djair Nascimento, que liderava um templo na Avenida Rotary, e que também acabou sendo vítima da Covid-19.

PUBLICIDADE

O pastor presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, por meio das redes sociais da denominação, lamentou a perda dos dois pastores (confira mais abaixo).

Até às 07h30 desta terça-feira (02/06), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 530.773 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 30.079 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19, segundo o G1.

Publicidade

Teto de Igreja Batista desaba em Maceió (AL) após fortes chuvas

Ana Paula Valadão para crianças negras: ‘Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima’