Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu diz que Paulo Marcelo não pertence à igreja

Publicado

em

Pastor Paulo Marcelo - Foto: Reprodução

A Igreja Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu, Paraná, negou que o pastor Paulo Marcelo Schallenberger pertencesse ao ministério.

Segundo o líder da igreja, o pastor Isaías Cardoso dos Santos, Paulo Marcelo, de 46 anos, e apoiado de Lula, não pertence mais ao ministério.

Paulo Marcelo tem dito na imprensa que é Pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo. Além disso, falou que pertence a AD de Foz do Iguaçu. A informação foi divulgada por grandes jornais como Estadão, Folha de São Paulo, UOL e até portais cristãos.

Após a repercussão, a Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu informou ao Gospel Prime que Paulo deixou o ministério há cinco anos, migrando para outra igreja.

Na última sexta-feira (18/02), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém de São Paulo emitiu uma nota dizendo que Paulo não é membro nem da igreja, nem da convenção das Assembleias de Deus.

Segundo a nota, assinada pelo vice-presidente Wellington Costa Junior, Paulo não representa a AD.

Mais tarde, Paulo publicou um vídeo para explicar sobre o caso. Na ocasião, o religioso criticou o pastor Silas Malafaia, que mais cedo havia chamado Paulo de Mentiroso.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página