Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ataque a tiros em metrô de Nova York deixa diversos feridos

Publicado

em

Ataque em plataforma de metrô no Brooklyn, Nova York. 12/04/2022 Reprodução/Reprodução

Ao menos 13 pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros na plataforma de uma estação de metrô na região do Brooklyn, em Nova York, nesta terça-feira (12/04).

Segundo autoridades locais, a ocorrência foi registrada na parada da Rua 36, no bairro Sunset Park, por volta de 8h30 da manhã, horário de grande circulação de pessoas.

O suspeito de realizar os disparos estava com uma máscara de gás e teria fugido.

Polícia e equipes de emergência se reúnem no local — Foto: Spencer Platt/Getty Images North America/Getty Images via AFP

A polícia está procurando o homem que estaria com um colete laranja de construção. Dezenas de agentes armados e carros da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local, e vários quarteirões ao redor do a estação estão interditados para o trânsito e passagem de pedestres.

De acordo com relatos, tiros foram ouvidos por volta das 08h30 no horário local dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metrô D, N e R.

Há também relatos de bombas não dentro da estação, mas o Departamento de Polícia de Nova York afirmou, pelas redes sociais, que já fez uma varredura e não há explosivos ativos no local. Com isso, a polícia descarta risco de explosão.

A governadora de Nova York disse nas redes sociais que está acompanhando a situação junto com os policiais e com a operadora das linhas de metrô.

Equipes de resgate trabalham na estação de metrô em Nova York onde foram disparados tiros — Foto: Brendan McDermid/Reuters

 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página