in

Atriz Claudia Rodrigues diz que a esclerose múltipla lhe “trouxe muita fé”

A atriz Claudia Rodrigues, que fez muito sucesso como “A Diarista” na TV Globo, contou em uma live no último domingo (07) alguns detalhes de sua vida e rotina, após ser diagnosticada há vários anos com Esclerose Múltipla.

Publicidade

“Recebi até extrema-unção do padre no terceiro dia, desenganada. Minha volta foi um milagre. É Deus na frente, que a vitória vem atrás. Não tenho medo da morte. Várias vezes, escapei dela porque não era a minha hora. Essa doença me trouxe muita fé. Eu me aproximei muito de Deus”, afirmou a atriz.

Claudia Rodrigues precisou deixar a TV após as crises da doença ficarem mais fortes com o decorrer do tempo, e passou por diversos momentos críticos, que preocupou a todos os amigos e conhecidos.

Agora, ela afirma que está ansiosa para começar a nova fase de seu tratamento, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

“Tenho fé de que vou sair curada da próxima etapa do meu tratamento a ser realizado nos Estados Unidos. Conheço uma pessoa que não saía da cama e fez. Hoje em dia, ela está até fazendo maratona. É impressionante! Muitos esclerosados que estavam piores do que eu estão bem demais. Imagina quando eu fizer! Vou sair por aí dando estrela!”, afirmou.

Sobre sua expectativa de vida, Claudia Rodrigues disse que viver 100 anos já seria o suficiente para ela.

“Quero guardar energia para trabalhar. Meu sonho é voltar a fazer TV, filme, e viver pelo menos mais 50 anos. Até os 100 eu acho que chego”, acredita. Assista abaixo a live na íntegra:

Publicidade

Kaká e esposa escolhem nome bíblico para nova filha: “Esther”

Esposo da gospel Fabiana Anastácio: ‘Não esperava que partisse tão cedo’