Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em SC

Publicado

em

O avião em que estava a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, precisou realizar um pouso de emergência nesta terça-feira (05/01), em Florianópolis.

O voo LA3275, da empresa LATAM, que saiu do Aeroporto Internacional de Navegantes (SC) com destino à Congonhas (SP), apresentou problema com uma das turbinas. Segundo o portal Metrópoles, uma ave se chocou com o motor da aeronave.

Diante do problema, o avião precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). Entre os passageiros estava a cantora Maiara, dupla de Maraisa.

De acordo com a Infraero, o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com o pássaro. A informação foi confirmada ao site Tudo Sobre Floripa pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport.

Os passageiros da aeronave não ficaram feridos, e todos foram realocados em outro voo da LATAM. Segundo a companhia aérea, o trâmite adotado em situações desse tipo é extremamente tranquilo.

Maiara estava em Governador Celso Ramos (SC) após ter se apresentado com a irmã no município de Itajaí.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página