Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Avião com três brasileiros desaparece na Argentina

Publicado

em

Avião que desapareceu na Argentina - Foto: Jetphotos/Wagner M. Eduardo

Um avião brasileiro de pequeno porte desapareceu do radar na Argentina no início da noite desta quarta-feira (06/04). Veículos de imprensa da Argentina informaram que o avião estava com três brasileiros a bordo.

O último registro de comunicação teria ocorrido nas proximidades da vila de Bahía Bustamante, na província de Chubut, na patagônia argentina.

Segundo o jornal Clarín, houve fortes tempestades e rajadas de vento na área que a aeronave fez sua última comunicação, mas as autoridades locais evitam neste momento relacionar as condições climáticas e a perda de contato com a aeronave.

Segundo o jornal argentino Diario Jornada, as três pessoas são: o catarinense Antônio Carlos Castro Ramos, proprietário da construtora ACCR, o advogado Mário Pinho que nasceu em Pelotas (RS), morador de Florianópolis, além do médico ginecologista Gian Carlos Nercolini.

O avião teria participado de um show aéreo em Comodoro Rivadavia. De lá, duas aeronaves teriam partido para El Calafate e depois seguiram para Trelew. Um dos aviões não chegou ao destino.

De acordo com a Defesa Civil da província de Chubut, em conjunto com a Prefeitura Naval Argentina, as buscas pelo ar e pela água transcorreram ao longo da madrugada. As buscas terrestres foram retomadas no começo da manhã desta quinta-feira (07/04).

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página