in

Avião de corregedor que intimou Flordelis faz pouso forçado no Pará

Um avião que transportava o pastor e deputado federal que é Corregedor da Câmara dos Deputados, Paulo Bengtson (PTB-PA), teve que fazer um pouso forçado nesta segunda-feira (14) em Anapú, no sudoeste do estado do Pará.

Publicidade

O avião acabou saindo da pista no pouso de emergência. O parlamentar afirmou que ele e os outros três passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

O corregedor estava indo de Belém para Altamira (PA), quando o monomotor apresentou falhas e fez um pouso de barriga em uma região desabitada.

Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Paulo Bengtson afirmou em seus redes sociais que viveu um milagre de Deus, e agradeceu as orações de todos que estavam se preocupando com seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

“Amigos e irmãos em Cristo, a paz! Venho aqui para compartilhar mais um livramento. Uma nova vitória! Hoje, quando eu e mais três pessoas seguíamos para Anapu de monomotor, sofremos um acidente no momento do pouso. O susto foi grande, mas nada de grave aconteceu. Tivemos ferimentos leves e estamos todos bem, graças ao nosso bom Deus. Agradeço as orações e todo o carinho recebido”, afirmou.

Paulo Bengtson, inclusive, foi o responsável por intimar a deputada gospel Flordelis (PSD), sobre o processo que ela irá responder na Câmara por quebra de decoro parlamentar.

O Corregedor precisou ir pessoalmente na quarta-feira (09) até o apartamento funcional de Flordelis em Brasília (DF) para entregar a notificação, já que ela não compareceu à sala da Corregedoria, conforme havia sido combinado com seus advogados.

Publicidade

Pastor Everaldo desviava dinheiro desde a década de 90, diz PGR

Isaías Saad defende gospel Ana Paula Valadão: ‘Obrigado pelo legado’