Avião de Fernanda Brum quase cai em viagem gospel da cantora

A cantora gospel Fernanda Brum usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento que poucos sabiam: alguns anos atrás, ela se envolveu em um quase acidente de avião. E embora tenha acontecido anos atrás, quando sua filha ainda era bebezinha, o fato não era conhecido pelo público.

Cantora gospel Fernanda Brum se envolveu em um quase acidente de avião.
Cantora gospel Fernanda Brum se envolveu em um quase acidente de avião.

Fernanda Brum publicou uma foto com os filhos no púlpito, e disse que, ainda que seja uma imagem linda, as pessoas não imaginam quantas dificuldades ela estava passando naquele momento, citando, em meio à agenda pesada, um quase acidente aéreo entre a Bahia e Aracaju (SE).

“Foto linda… mas ninguém sabia que eu estava vindo de um mês pesado de agendas,quase cai de avião voando da bahia para Aracaju. Sem dormir, fui a Brasília e pedi para levarem meus filhos para eu ver. Mesmo sem desancar e ainda com muito medo da “quase queda” do avião.Agarrei minha pequenina no púlpito e ainda recuperando as energias,cantei ao Senhor! Não quero mais passar por isso… mas vou fazer o que Deus me mandar! Um novo tempo na família, na igreja e na carreira! Quero esses dois agarrados aos meus quadris até que saibam voar e sobreviver a queda de aviões.”, publicou a cantora gospel, confira:

Cantora explica momento conturbado em sua vida.
Cantora explica momento conturbado em sua vida.

A maioria dos seguidores se surpreenderam com a notícia dessa “quase queda” de avião, e publicaram mensagens de apoio à cantora evangélica.

Fernanda Brum enfrentou semanas atrás algumas complicações decorrentes da Síndrome de Burnout, que atingiu a cantora. Ela precisou se afastar dos shows e agenda gospel por 15 dias, para ficar em absoluto repouso, mas já voltou às suas atividades normalmente. A doença é causada, entre outras causas, por excesso de trabalho e de exigência, e requer descanso e terapia em seu tratamento, pois pode desencadear em outras complicações, como a depressão, e por isso requer cuidados especiais.

Tadeu Ribeiro
[email protected]