Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso por violência doméstica

Publicado

em

Nacionalmente conhecido pelo hit “Coração cachorro”, o cantor Ávine Vinny, 32 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (13/12), após discutir com a ex-mulher.

A prisão ocorreu em flagrante na cidade de Fortaleza (CE). Ávine foi acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

A Polícia Civil do Ceará informou que o artista foi preso em flagrante por ter feito ameaças contra a ex-companheira, com quem manteve um relacionamento por oito anos, através de uma ligação. A prisão foi no âmbito da violência doméstica. Os dois são pais de uma menina.

Segundo a Polícia, Ávine continuou as ameaças contra ela enquanto a ex-mulher estava na Delegacia de Defesa da Mulher.

“A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”, informou o órgão

Segundo o portal G1, o cantor terá audiência de custódia nesta terça (14/12), aos 12h00, que pode definir se ele é mantido preso, é solto ou se deverá usar tornozeleira eletrônica.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em uma canção do cantor britânico James Blunt.

Segundo informações da TV Verdes Mares, Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página