Vocalista dos Backstreet Boys agora é cantor gospel mas não abandona banda teen

The Backstreet Boys, uma das maiores boybands dos anos 90, está de volta após 20 anos afastada do público. O retorno se dá com o lançamento do novo álbum “DNA”, além de uma turnê mundial que percorrerá vários países, como Chile e Espanha, até maio deste ano.

Vocalista dos Backstreet Boys é batizado em igreja evangélica e mantém carreira gospel.
Vocalista dos Backstreet Boys é batizado em igreja evangélica e mantém carreira gospel.

Mas o destaque mesmo tem ficado com o vocalista da banda, Brian Littrel, que retorna aos palcos com um diferencial: ele agora é evangélico, cantor gospel, e fala abertamente sobre como Deus mudou sua vida.

Membro da Igreja Batista, ele não se afastou da música durante o período em que os Backstreet Boys caíram no ostracismo. Brian se dedicou à música gospel, lançando um disco chamado “Welcome home” no ano de 2006.

E o projeto ousado, de migrar do secular para o gospel, deu bastante resultado. Seu álbum cristão alcançou a posição número 74 na lista da Bilboard 200, e abocanhou a 3ª posição na Christian Charts, que mede o sucesso de singles e álbuns gospel, não deixando a desejar à época em que os Backstreet Boys reinavam nas paradas de sucesso.

“Creio que, como cristãos, deveríamos unir nossas mãos e louvar a Deus, falar publicamente de nossa fé e das coisas extraordinárias que Ele faz em nós”, disse ele em entrevista.

O cantor passou por várias cirurgias desde seus 5 anos de idade, por conta de uma má-formação em seu coração. Por conta disso, sempre foi mas próximo da religião evangélica, o que acabou levando-o ao gospel.

A turnê com os Backstreet Boys será paralela à sua obra na igreja evangélica onde atua, e não deve atrapalhar planos futuros do cantor na música gospel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *