Conecte-se conosco

Minas Gerais

Bebê é encontrado morto dentro de sacola retornável em Belo Horizonte

Publicado

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai investigar um encontro de um feto que foi encontrado por pedestres na tarde desta terça-feira (18/01), em uma rua da Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O feto estava envolto em uma sacola retornável e foi encontrado na Rua Laguna, no bairro Santa Cecília (Vale do Jatobá). Segundo a Polícia Militar, uma pedestre passava pelo local com os filhos e estranhou que havia uma sacola no chão, fora da lixeira de lixo, e resolveu checar. “Eu tinha esquecido a sacola. E quando estava passando vi essa e falei com eles ‘nossa, essa dá para a gente levar’. Levantei a sacola preta, estava cheio de sangue por baixo”, conta a auxiliar de serviços gerais, Karine de Souza.

Ao verificar a sacola, percebeu que se tratava de um feto de um bebê e acionou a Polícia Militar (PMMG) através do 190. Câmeras de segurança de comércios perto do local serão verificados para tentar localizar o responsável por deixar a sacola.

Segundo informações de testemunhas, a sacola já estaria naquele ponto desde às 06h30 desta terça (18). Tudo indica que o feto foi abandonado durante a noite ou de madrugada.

De acordo com testemunhas, o feto parecia ser de uma bebezinha já completamente formada que teria morrido logo após o parto. A Polícia Militar informou que monitora hospitais da região em busca de informações de suposto atendimento à mãe da criança.

A Polícia Civil agora vai investigar o caso e procurar pela mãe. A perícia da Polícia Civil já foi realizada. O rabecão foi acionado para levar o corpo para o IML. A rua em que foi localizado o bebê fica a poucos metros da Av. Senador Levindo Coelho, a principal avenida da região, onde possui dezenas de comércios.

A reportagem do Portal do Trono teve acesso a um vídeo gravado logo após que a sacola foi encontrada. No vídeo, é possível ver que o bebê estava envolto de uma sacola plástica ainda com sangue. Além disso, o bebezinho estaria com o cordão umbilical. A cena chocou moradores da região do Vale do Jatobá.

Por respeito aos nossos leitores, não divulgaremos o vídeo. Por volta das 19h50, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso será investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil Barreiro.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página